ADREPES lança SI2E para o território urbano da Península de Setúbal

Encontram-se abertas as candidaturas ao Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego (SI2E), do Programa Operacional Regional de Lisboa (Lisboa2020) para o território de intervenção do Grupo de Ação Local (GAL) ADREPES URBANO.

Até 18 de janeiro de 2018 são suscetíveis de apoio a criação, expansão ou modernização de micro e pequenas empresas devidamente certificadas que desenvolvam negócios e criem postos de trabalho, situados nos concelhos/freguesias de abrangência GAL ADREPES URBANO, a saber:

 

O SI2E tem como principais objetivos incentivar a criação de emprego, estimular o empreendedorismo empresarial e promover a criação, expansão ou modernização de micro e pequenas empresas que acrescentem valor à economia local no âmbito da Estratégia de Desenvolvimento Local preconizada pela ADREPES para a Península de Setúbal.

No âmbito deste incentivo é possível financiar projetos até € 100.000 (inclusive) cuja taxa de apoio a fundo perdido ronda os 50%. O financiamento é acrescido de € 421,32/mensal por posto de trabalho criado por um período máximo de 15 meses.

Para mais informações consulte: