Publicado em 16 de Maio de 2022

GAL ADREPES RURAL Reforça a Dotação Orçamental do PDR2020

A ADREPES, alcançou os objetivos definidos pelo Programa de Desenvolvimento Rural 2020 relativamente à taxa de compromisso e de execução do programa para implementação da Estratégia de Desenvolvimento Local na Península de Setúbal. De que resultou a atribuição de uma verba suplementar, para financiar projetos na área rural, no valor de € 718.167,08.

A atribuição desta verba assegura, pela primeira vez no histórico da ADREPES, o financiamento de projetos no território, entre quadros comunitários, no chamado período de transição.  Assim, até 2025, mantêm-se a possibilidade de financiar investimentos destinados a projetos de cariz agrícola, ao nível da produção, transformação e diversificação das atividades na exploração agrícola.

O alcance dos objetivos resulta no empenho e dedicação de todas as partes envolvidas, parceiros, direção, equipa e fundamentalmente dos promotores que em circunstâncias, excecionalmente, difíceis continuaram focados em executar os seus projetos.

A todos o nosso muito obrigada, a certeza que contam com a ADREPES e que continuamos empenhados em fazer mais e melhor pelo desenvolvimento do nosso território.

Bem hajam!

 

Mais informações www.adrepes.pt

Receba a nossa newsletter
Todos os direitos reservados © ADREPES