No dia 28 de abril, a ADREPES, enquanto entidade dinamizadora do PROVE na Península de Setúbal, entregou aos seus produtores, novos materiais promocionais: sacos, aventais, t-shirts e bonés.
Num mercado cada vez mais competitivo e dinâmico, a construção de uma marca forte e reconhecível é essencial para garantir a fidelização de clientes e o crescimento sustentável.
Nesse contexto, o PROVE aposta na utilização de uma estratégia promocional como uma ferramenta fundamental para a consolidação da sua identidade e valores.
O uso consistente de materiais promocionais, como sacos e aventais reutilizáveis, etiquetas, expositores e materiais digitais com a identidade visual do PROVE, contribui significativamente para a visibilidade da marca nos pontos de contacto com o consumidor.
Cada peça de comunicação torna-se uma oportunidade para reforçar a missão do PROVE: valorizar os produtores locais, promover a alimentação sustentável e criar laços de confiança entre quem produz e quem consome.

Além de aumentar o reconhecimento da marca, permite transmitir profissionalismo, gerar empatia com o público e diferenciar os produtos num mercado saturado de opções, tornando-se aliados estratégicos na construção de uma imagem sólida e confiável.
O PROVE continua a investir na comunicação da sua identidade e nos princípios de sustentabilidade e responsabilidade social, pilares fundamentais do seu modelo de atuação. Ao escolher elementos recicláveis e reutilizáveis, a marca reafirma o seu compromisso com práticas responsáveis e coerentes com o seu propósito.
Os materiais entregues à Rede de Produtores PROVE, foram financiados pela cooperação LEADER do PDR2020 ao abrigo do projeto “3C – Cooperação em Circuitos Curtos”, que contou com uma parceria de 6 Grupos de Ação Local: ADER-SOUSA, ADREPES, ATAHCA, DUECEIRA, LEADER OESTE e RAIA HISTÓRICA.

Para mais informações contacte: adrepes@adrepes.pt ou 212 337 930.